Pré-requisitos: Soco 4, Esportes 1, Ashura Senkuu
Pontos de Poder: Karatê Shotokan 4; Outros 5
O lutador avança à frente de seu oponente e entrega um poderoso ataque com a palma de sua mão que derruba o oponente. Lutadores de Shotokan chamam essa manobra de Senkugoshoha (Flashing Air Strong Piercing Wave).
Sistema: causa Knockdown e todo o movimento deve ser feito em uma linha hexagonal reta.
O lutador pode usar essa manobra para esquivar de projéteis assim como o Ashura Senkuu, pré-requisito da manobra. Se optar por fazê-lo, o lutador deve gastar 1 Chi adicional ao custo normal da manobra (1 FdV), para tornar seu corpo insubstancial.
Custo: 1 Força de Vontade, 1 Chi (opcional, ver descrição)
Velocidade: -1
Dano: +4
Movimento: +1
* Fontes: manobra não oficial criada por Matt Meade da SFRPG.com baseada na manobra Senkugoshoha de Gouken em SF4 e posteriormente modificada por Fernando Jr, da SFRPG Brasil.