Você é habilitado em arrombar fechaduras, desativar alarmes, fazer ligação direta em carros, arrombar cofres e outras formas de arrombamento. Você pode ser um ladrão, Por outro lado, pode ser um especialista em segurança cujo trabalho é aprimorar medidas
anti-roubo.
• Amador: Você pode arrombar uma fechadura simples.
•• Experiente: Você consegue fazer ligação direta em um carro.
••• Competente; Você consegue desativar o alarme de uma casa.
•••• Especialista: Você consegue arrombar um cofre.
••••• Mestre: A Casa da Moeda não está a salvo de você.
Possuído por: criminosos, chaveiros, detetives, especialistas de segurança.
Exemplos de Uso
- Perceber intrusos diante de diversos monitores de segurança: role Percepção + Segurança contra a Destreza + Segurança dos invasores (se eles estiverem se esgueirando). Quem tiver mais sucessos vence.
- arrombar um cofre: role Inteligência + Segurança. A dificuldade varia conforme a qualidade do cofre. Ex: cofre doméstico tem dificuldade 7 e cofre de banco 9.
- arrombar uma fechadura mecânica: role Destreza + Segurança. A dificuldade varia conforme a qualidade da fechadura. Ex: cadeado comum tem dificuldade 6 e fechaduras de mansões 9.
- arrombar uma fechadura eletrônica: role Inteligencia + Segurança. A dificuldade varia conforme a qualidade da fechadura. Ex: fechadura eletrônica comum de prédios comerciais tem dificuldade 6 e fechaduras eletrônicas de laboratórios militares 9.
- arrombar um carro: role Destreza + Segurança. A dificuldade varia conforme o ano e tipo de carro. Ex: arrombar um carro popular velhos tem dificuldade 6 e carros do ano, luxuosos, 9.
- fazer ligação direta em um circuito: role Inteligencia + Segurança. A dificuldade varia conforme a familiaridade com o circuito. Ex: ligação direta em carro popular tem
dificuldade 6. - desarmar alarmes: role Inteligencia + Segurança. A dificuldade varia conforme a qualidade do alarme. Ex: alarme de motos tem
dificuldade 6, enquanto que alarmes de laboratórios militares tem dificuldade 9.