Pré-Requisitos: Apresamento 3, Chute 2, Esportes 1
Pontos de Poder: Capoeira, Ninjitsu, Baraqah, Lua, Pankration, Hsing-Yi Chuan 2; Luta-Livre Nativo Americana, Sanbo, Kabaddi, Forças Especiais, Jiu Jitsu, Silat, Luta-Livre, Vale-Tudo, Kalaripayt, Krav Maga 3.
Pulando para frente, o lutador agarra firmemente com ambas as mãos o braço do oponente. Ele então apóia uma perna sobre o tórax do oponente e puxa com toda sua força para trás. Esse puxão na junta do ombro desloca o braço do alvo causando grandes danos e imobilizando o braço. O Dano infligido por essa manobra é muito pequeno, mas é um modo efetivo de atrapalhar um oponente especialista em socos.
Sistema: Nos turnos posteriores do deslocamento do ombro do lutador, ele sofre uma penalidade de –3 de Velocidade. Isso graças ao fato de ser forçado a reposicionar seu braço de volta a posição correta. Qualquer soco usado no turno seguinte terão um modifacador – 2 em Dano, porque o lutador está tentando ter de volta alguma sensibilidade ao braço. O oponente pode escolher não reposicionar seu braço, desta forma, ele pode apenas usar chutes para tentar conseguir tempo (com a penalidade de –3 de Velocidade) para reposicionar seu braço.
Custo: nenhum.
Velocidade: -1
Dano: +1
Movimento: +1