ATUALIZADA EM 14/07/1999
Notas sobre as Listas Listas de Estilos e de Manobras
Esta página serve como um guia de consulta rápida para jogadores e mestres de Street Fighter: o Jogo de RPG. Todos os estilos e manobras de todos os livros lançados estão organizados em listas, estes estão separados por técnica contendo um resumo das informações necessárias para utilizá-los e aqueles possuem todos os custos de suas manobras especiais. Em adição, apresento alguns estilos e manobras especiais novos.
Como não tenho acesso a todos os livros publicados estas listas são uma compilação de vários dados obtidos na Internet e algumas manobras de minha autoria, por isso podem existir contradições entre os dados aqui expostos e os oficiais. Todas as informações não oficiais estarão nesta cor e terão o nome de seus autores entre parênteses.
Abreviaturas usadas nas Listas
Técnicas
An=Animal; A=Apresamento; B=Bloqueio; C=Chute; E=Esportes; F=Foco; S=Soco
Outros Pré-Requisitos
AH=Animal Hybrid; CH=Clan Heritage; E(All)=Elemental (All); EA=Elemental (Air);
EE=Elemental (Earth); EF=Elemental (Fire); EW=Elemental (Water); Fo=Força
Estilos
AI=Aikido; BA=Baraqah; BX=Boxe; CA=Capoeira; FE=Forças
Especiais; JJ=Jiu Jitsu; JB=Jiu Jitsu Brasileiro; JK=Jeet Kune Do; KA=Kabaddi; KS=Karatê
Shotokan; KO=Kickboxing Ocidental; KV=Krav Maga; KF=Kung Fu; LD=Ler Drit; LU=Lua; NA=Luta
Livre Nativo Americana; MC=Majestic Crow Kung Fu; NI=Ninjitsu; PA=Pankration; SA=Sambo;
SI=Silat; SN=Spanish Ninjitsu; SV=Savate; SU=Sumô; TC=Tai Chi Chuan; TK=Thai Kickboxing;
WR=Wrestling; WS=Wu Shu
Outras Classes para Pontos de Poder
AH=Animal Hybrid; E(All)=Elemental (All); EA=Elemental (Air); EE=Elemental (Earth);
EF=Elemental (Fire); EW=Elemental (Water)
Todos os estilos de luta publicados pela White Wolf - e alguns outros - com os pontos de poder para cada manobra especial.
Manobras Básicas - Manobras disponíveis gratuitamente para todos os estilos.
Soco - Manobras especiais baseadas na técnica Soco.
Chute - Manobras especiais baseadas na técnica Chute.
Bloqueio - Manobras especiais baseadas na técnica Bloqueio.
Apresamento - Manobras especiais baseadas na técnica Apresamento.
Esportes - Manobras especiais baseadas na técnica Esportes.
Foco - Manobras especiais baseadas na técnica Foco.
Animal - Manobras especiais baseadas na técnica Animal (requer o antecedente Mascote).