Pré-Requisitos: Soco 4, Foco 1, Spinning Back Fist
Pontos de Poder: Vale-Tudo, Sanbo 1; Outros 2
Como um Spinning Back Fist, porém o lutador canaliza todo seu Chi no punho que vai golpear o oponente, causando-lhe mais dano e podendo inclusive dissipar projéteis com o mesmo.
Sistema: pode ser utilizado para golpear um oponente com os modificadores abaixo ou para dissipar completamente um projétil.
Caso opte por tentar dissipar o projétil do oponente (nesse caso não causará dano algum ao oponente), o lutador deve interromper uma manobra de projétil no momento em que ela foi desferida (o projétil foi lançado) e testar seu Raciocínio e tirar no mínimo dois sucessos para mensurar a energia do projétil, apagando-o completamente em caso de sucesso ou recebendo o dano normalmente em caso de fracasso.
Somente um projétil pode ser dissipado com essa manobra por rodada.
Custo: 1 Chi
Velocidade: -2
Dano: +4
Movimento: -2
* Fonte: manobra não oficial criada por Fernando Jr, da SFRPG Brasil, com base em movimento homônimo do personagem Zangief.