Uma variante relativa desconhecida de Kung Fu, Corvo Majestoso é um estilo externo, confiando mais em poder de músculos e coragem que em psicologia interna e desenvolvimento espiritual. Sua postura é um pouco semelhante ao estilo tibetano da Garça Branca, embora seja áspero e de força física, com muitos agarrões e lançamentos.
A história da arte é muito obscura; seu único mestre vivente conhecido, Mestre Xaudo, atribui a arte para um shih chinês (essencialmente um grande lutador) que viveu algum dia por volta de 600 d. C. O shih era mestre de várias formas diferentes de Kung Fu, mas não estava satisfeito com qualquer uma delas; ele se aposentou às colinas fora de uma aldeia pequena para refletir sobre o problema. Lá, a história segue, ele viu um corvo pego por uma armadilha e sua luta com uma raposa que estava caçando para fazer sua comida.
O corvo, preso pela armadilha e impossibilitado escapar, lutou amargamente contra seu oponente muito maior. O shih assistiu em fascinação como o corvo lançou-se em uma agitação maligna de batidas de asas e garras, arranhando sempre que a raposa se pusesse perto. A raposa, por sua vez, repetidamente atacou e se retirou, tentando esvair o corvo em submissão aparente. Inspirado por este drama, o shih lançou o corvo (aborrecendo a raposa, o qual de acordo com a lenda o hostilizou a partir daquele dia), e teve a intenção de projetar um estilo novo que ele chamou de Corvo Majestosos (Majestic Crow).
O estilo é baseado em um padrão de yin-yang de alternativas entre manter ou mover lentamente, e lançando em uma posição de ataques que usam todos os membros imediatamente. Evolui com voadoras de frente muito altas e golpes de garras, se assemelhando a um corvo executando golpes com suas garras, como também bofetões de mão aberta rápidos que se assemelham ao aquecimento furioso de asas. Rising Storm Crow, uma manobra especial sem igual, é uma assinatura do Corvo Majestoso; porém, perceba que isto é apenas a ponta do iceberg pois é anfitriã de outras técnicas; até mesmo técnocas mais poderosas e os segredos delas estão na mente dos sifus.
Escolas: Em tempos antigos, havia um grande número de escolos de Majestic Crow em terra firme na China, mas após as gerações, desapareceram gradualmente. Agora só um sifu é conhecido por permanecer: Mestre Xaudo, que é muito velho para ensinar em tempo integral. Ele também tem muitos inimigos (notavelmente a Shadaloo com quem ele cruzou muitas vezes), assim ele tenta manter sua localização em segredo. Ele leva mais um punhado de estudantes de cadavez, e então só ensina ao melhor desses o estilo, com técnicas avançadas.
Membros: qualquer um que é dedicado o bastante para achar o Mextre Xaudo e o impressionar. Porém, ele é muito particular na escola de quem ele ensinará e dispensará qualquer um que ele não achar desafiador o bastante.
Conceitos: estudantes de Kung Fu duros de matar, estudante esotérico, bem feitores vagantes.
Chi Inicial: 3
Força de Vontade Inicial: 4
Lema: “O corvo é impassível e indiferente, mas pode atacar com ferocidade incrível ao ser provocado.”
* OBS: manobras marcadas com ‘*’ não são oficiais da White Wolf. Elas foram desenvolvidas com base em movimentos existentes nos games de Street Fighter que foram lançados posteriormente ao SF2, onde o cenário de SF RPG se situava na época do seu lançamento.