Yoshimitsu

Historia: Yoshimitsu aparece sempre um pouco diferente em cada torneio, mas desta vez ele se superou. Ele está usando uma máscara de uma caveira, que representa a morte, e está com asas de inseto. Ele entrou no torneio com o objetivo de se tornar o dono da Mishima Zaibatsu e tornar a mega empresa uma instituição de caridade, que se chamaria Manji Party e atuaria em todo o mundo.

Personalidade: Yoshimitsu e uma pessoa de bom coração que tem o intuito de ajudar seu próximo. No combate Yoshimitsu e mortal com os inimigos. 

Aparência: Ele usa uma máscara de uma caveira, que representa a morte, e está com asas de inseto.

Estilo: Ninjitsu

Escola: Desconhecida

Conceito: Guerreiro

Assinatura: Mostra a Habilidade de Espada!

Atributos:

Força 4, Destreza 6, Vigor 4, 

Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 0/2, 

Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 4

Habilidades:

Prontidão 3, Interrogação 3, Intimidação 3, Perspicácia 3, Manha 3, Lábia 3 – Luta às Cegas 3, Condução 2, Liderança 3, Segurança 3, Furtividade 3, Sobrevivência 3 –  Arena 3, Computador 1, Investigação 2, Medicina 2, Mistérios 3, Estilos 4

Antecedentes:

Aliados 2, Contatos 2, Clã Hereditário 4, Fama 3, Recursos 1, Staff 2, Sensei 3

Técnicas:

Soco 4, Chute 5, Bloqueio 4, Apresamento 4, Esportes 4, Foco 5, Espada 6

Manobras Especiais: 

Double Hit Punch, Power Uppercut, Double Hit Kick, Slide Kick, Foot Sweep,  Jump, Kippup, Throw, Suplex, Air Suplex, Flying Body Spear, Chi Kun Healing, Regeneration, Yoga Teleport 

Combos: 

Double Hit Punch – Double Hit Kick – Double Hit Kick 

Movimento – Hyper Tackle – Ataque Furioso

Bloqueio – Air Suplex – Furioso

Movimento – Flying Body Spear – Flying Body Spear

Regeneretion – Yoga Teleport

Renome: Glória 6, Honra 6

Chi 8, Força de Vontade 8, Saúde 20

Equipamento: Katana