ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab783Básica
Strong5103Básica
Fierce4122Básica
Short6103Básica
Forward5122Básica
Roundhouse3142Básica
Apresamento59UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio9--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento8-6Básica
Faca Jab993Básica. pode ser arremessada; ver descrição
Faca Strong7113Básica. pode ser arremessada; ver descrição
Faca Fierce6132Básica. pode ser arremessada; ver descrição
Jump8-3Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra)
Foot Sweep3131Agachamento; Knockdown
Power Uppercut412UmKnockdown vs. Aérea
Esquives7-DoisPrecisa interromper um ataque; o lutador move-se para um dos lados esquivando do ataque
Criminal Upper311Um 1 Chi Knockdown; o oponente não pode Bloquear (salvo com San He)
Throw311UmO alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown
Air Throw7143 1 FdV Precisa interromper uma Aérea do oponente; Knockdown; o alvo pode ser arremessado a 3 hex do atacante; atacante termina seu movimento após o ataque; Aérea
Suplex511UmKnockdown; o alvo cai no hex adjacente
Knee Basher414UmApresamento Sustentado; uma vez que o alvo é arremessado, ele é considerado Knocked Down, dano calculado c/ chute