Jab | 7 | 8 | 3 | | Básica |
Strong | 5 | 10 | 3 | | Básica |
Fierce | 4 | 12 | 2 | | Básica |
Short | 6 | 10 | 3 | | Básica |
Forward | 5 | 12 | 2 | | Básica |
Roundhouse | 3 | 14 | 2 | | Básica |
Apresamento | 5 | 9 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 9 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 8 | - | 6 | | Básica |
Faca Jab | 9 | 9 | 3 | | Básica. pode ser arremessada; ver descrição |
Faca Strong | 7 | 11 | 3 | | Básica. pode ser arremessada; ver descrição |
Faca Fierce | 6 | 13 | 2 | | Básica. pode ser arremessada; ver descrição |
Jump | 8 | - | 3 | | Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra) |
Foot Sweep | 3 | 13 | 1 | | Agachamento; Knockdown |
Power Uppercut | 4 | 12 | Um | | Knockdown vs. Aérea |
Esquives | 7 | - | Dois | | Precisa interromper um ataque; o lutador move-se para um dos lados esquivando do ataque |
Criminal Upper | 3 | 11 | Um | 1 Chi | Knockdown; o oponente não pode Bloquear (salvo com San He) |
Throw | 3 | 11 | Um | | O alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown |
Air Throw | 7 | 14 | 3 | 1 FdV | Precisa interromper uma Aérea do oponente; Knockdown; o alvo pode ser arremessado a 3 hex do atacante; atacante termina seu movimento após o ataque; Aérea |
Suplex | 5 | 11 | Um | | Knockdown; o alvo cai no hex adjacente |
Knee Basher | 4 | 14 | Um | | Apresamento Sustentado; uma vez que o alvo é arremessado, ele é considerado Knocked Down, dano calculado c/ chute |