ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab865Básica
Strong685Básica
Fierce5104Básica
Short7105Básica
Forward6124Básica
Roundhouse4144Básica
Apresamento68UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio10--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento9-8Básica
Chicote Jab7115Básica. Alcance: 6 hexes
Chicote Strong5135Básica. Alcance: 6 hexes
Chicote Fierce4154Básica. Alcance: 6 hexes
Bitch SlapManobra não encontrada
Axe KickManobra não encontrada
Backflip9-7 1 FdV Movimento em Linha Reta; o lutador não pode ser atingido enquanto usa esta manobra, somente antes ou depois
Brain Cracker69UmApresamento Sustentado, dano calculado c/ soco
Condensed EnergyManobra não encontrada
Dirty FightingManobra não encontrada
Double Hit Kick411/114Dois testes de dano a menos que o alvo esteja em Aérea ou Agachamento
Fireball39- 1 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão
Foot Sweep4133Agachamento; Knockdown
Jump9-5Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra)
Power Uppercut510UmKnockdown vs. Aérea
Rekka BukiManobra não encontrada
Thigh Press512UmKnockdown; o alvo termina no hex inicial da atacante; se ambos começaram no mesmo hex o atacante escolhe o hex adjacente em que o alvo cai
Flying Thrust Kick6163 1 FdV Knockdown vs. Aérea; joga o alvo 1 hex para trás; esquiva de projéteis; não pode atacar o oponente que lançou o projétil de que se esquiva