Jab | 8 | 6 | 5 | | Básica |
Strong | 6 | 8 | 5 | | Básica |
Fierce | 5 | 10 | 4 | | Básica |
Short | 7 | 10 | 5 | | Básica |
Forward | 6 | 12 | 4 | | Básica |
Roundhouse | 4 | 14 | 4 | | Básica |
Apresamento | 6 | 8 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 10 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 9 | - | 8 | | Básica |
Chicote Jab | 7 | 11 | 5 | | Básica. Alcance: 6 hexes |
Chicote Strong | 5 | 13 | 5 | | Básica. Alcance: 6 hexes |
Chicote Fierce | 4 | 15 | 4 | | Básica. Alcance: 6 hexes |
Bitch Slap | | | | | Manobra não encontrada |
Axe Kick | | | | | Manobra não encontrada |
Backflip | 9 | - | 7 | 1 FdV | Movimento em Linha Reta; o lutador não pode ser atingido enquanto usa esta manobra, somente antes ou depois |
Brain Cracker | 6 | 9 | Um | | Apresamento Sustentado, dano calculado c/ soco |
Condensed Energy | | | | | Manobra não encontrada |
Dirty Fighting | | | | | Manobra não encontrada |
Double Hit Kick | 4 | 11/11 | 4 | | Dois testes de dano a menos que o alvo esteja em Aérea ou Agachamento |
Fireball | 3 | 9 | - | 1 Chi | Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão |
Foot Sweep | 4 | 13 | 3 | | Agachamento; Knockdown |
Jump | 9 | - | 5 | | Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra) |
Power Uppercut | 5 | 10 | Um | | Knockdown vs. Aérea |
Rekka Buki | | | | | Manobra não encontrada |
Thigh Press | 5 | 12 | Um | | Knockdown; o alvo termina no hex inicial da atacante; se ambos começaram no mesmo hex o atacante escolhe o hex adjacente em que o alvo cai |
Flying Thrust Kick | 6 | 16 | 3 | 1 FdV | Knockdown vs. Aérea; joga o alvo 1 hex para trás; esquiva de projéteis; não pode atacar o oponente que lançou o projétil de que se esquiva |