Jab | 8 | 11 | 5 | | Básica |
Strong | 6 | 13 | 5 | | Básica |
Fierce | 5 | 15 | 4 | | Básica |
Short | 7 | 12 | 5 | | Básica |
Forward | 6 | 14 | 4 | | Básica |
Roundhouse | 4 | 16 | 4 | | Básica |
Apresamento | 6 | 12 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 10 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 9 | - | 8 | | Básica |
Extendible Limbs | Esp. | Esp. | Esp. | | Combinado com socos e chutes básicos para adicionar 1 hex de Alcance/Foco; Oponentes podem atingir qualquer parte do membro estendido |
Throw | 4 | 14 | Um | | O alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown |
Jump | 9 | - | 5 | | Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra) |
Stepping Front Kick | 6 | 13 | 6 | 1 FdV | 2 testes de dano; o atacante se move para o hex do alvo para o 1º dano, forçando-o recuar um hex antes do 2º teste; só pode usar o 2º ataque se estiver a alcance |
Flying Heel Stomp | 6 | 12 | 7 | 1 FdV | Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Movimento em Linha Reta; o atacante pode fazer o ataque a qualquer momento e continuar o movimento |
Sonic Boom | 3 | 10 | - | 1 Chi | Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão |
Flying Thrust kick | | | | | Manobra não encontrada |
Foot Sweep | 4 | 15 | 3 | | Agachamento; Knockdown |
Spinning Foot Sweep | 4 | 15 | - | 1 FdV | Agachamento; Knockdown a menos que o alvo esteja bloqueando |
Tanden Engine | | | | | Manobra não encontrada |
Elbow Smash | 8 | 14 | Um | | |
Yoga Teleport | 9 | - | Esp. | 2 Chi | O personagem desaparece, reaparecendo a qualquer momento do turno em qualquer lugar que esteja a (Inteligência + Foco) hexs da posição original |
Ax Kick | 5 | 16 | 3 | | Precisa entrar no hex do oponente; Knockdown vs. Aérea; Acerta oponentes em Agachamento; Aérea |
Air Smash | 5 | 15 | 4 | | Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Movimento em Linha Reta; o atacante termina o movimento no hex do alvo |
Lightning Leg | 4 | 13/13/13 | - | 1 FdV | 3 testes de dano |
Dragon Punch | 6 | 18 | 3 | 1 FdV | Knockdown vs. Aérea; força o oponente 1 hex para trás; esquiva de projéteis; não pode atacar o oponente que lançou o projétil de que se esquiva |
Pile Driver | 4 | 16 | Um | | Knockdown |
Spinning Pile Driver | 4 | 19 | Dois | 2 FdV | Knockdown; o alvo cai a 3 hex após o impacto; Aérea enquanto estiver sendo executado (após o movimento); esquiva de projéteis como Jump enquanto estiver sendo executado |
Stomach Pump | 6 | 16 | Um | | Apresamento Sustentado |
Tanden Storm | | | | | Manobra não encontrada |
Fireball | 4 | 8 | - | 1 Chi | Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão |
Tanden Stream | | | | | Manobra não encontrada |
Wall Spring | 8 | - | 5 | | Aérea; esquiva de projéteis como Jump; o lutador pode pular em um obstáculo com +0 MOV, quando quica na direção oposta com +2; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use o modificador de MOV do Wall Spring) |
Capture Kick | | | | | Manobra não encontrada |
Power Uppercut | 5 | 15 | Um | | Knockdown vs. Aérea |