ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab8115Básica
Strong6135Básica
Fierce5154Básica
Short7125Básica
Forward6144Básica
Roundhouse4164Básica
Apresamento612UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio10--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento9-8Básica
Extendible LimbsEsp.Esp.Esp.Combinado com socos e chutes básicos para adicionar 1 hex de Alcance/Foco; Oponentes podem atingir qualquer parte do membro estendido
Throw414UmO alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown
Jump9-5Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra)
Stepping Front Kick6136 1 FdV 2 testes de dano; o atacante se move para o hex do alvo para o 1º dano, forçando-o recuar um hex antes do 2º teste; só pode usar o 2º ataque se estiver a alcance
Flying Heel Stomp6127 1 FdV Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Movimento em Linha Reta; o atacante pode fazer o ataque a qualquer momento e continuar o movimento
Sonic Boom310- 1 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão
Flying Thrust kickManobra não encontrada
Foot Sweep4153Agachamento; Knockdown
Spinning Foot Sweep415- 1 FdV Agachamento; Knockdown a menos que o alvo esteja bloqueando
Tanden EngineManobra não encontrada
Elbow Smash814Um
Yoga Teleport9-Esp. 2 Chi O personagem desaparece, reaparecendo a qualquer momento do turno em qualquer lugar que esteja a (Inteligência + Foco) hexs da posição original
Ax Kick5163Precisa entrar no hex do oponente; Knockdown vs. Aérea; Acerta oponentes em Agachamento; Aérea
Air Smash5154Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Movimento em Linha Reta; o atacante termina o movimento no hex do alvo
Lightning Leg413/13/13- 1 FdV 3 testes de dano
Dragon Punch6183 1 FdV Knockdown vs. Aérea; força o oponente 1 hex para trás; esquiva de projéteis; não pode atacar o oponente que lançou o projétil de que se esquiva
Pile Driver416UmKnockdown
Spinning Pile Driver419Dois 2 FdV Knockdown; o alvo cai a 3 hex após o impacto; Aérea enquanto estiver sendo executado (após o movimento); esquiva de projéteis como Jump enquanto estiver sendo executado
Stomach Pump616UmApresamento Sustentado
Tanden StormManobra não encontrada
Fireball48- 1 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão
Tanden StreamManobra não encontrada
Wall Spring8-5Aérea; esquiva de projéteis como Jump; o lutador pode pular em um obstáculo com +0 MOV, quando quica na direção oposta com +2; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use o modificador de MOV do Wall Spring)
Capture KickManobra não encontrada
Power Uppercut515UmKnockdown vs. Aérea