ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab654Básica
Strong474Básica
Fierce393Básica
Short564Básica
Forward483Básica
Roundhouse2103Básica
Apresamento47UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio8--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento7-7Básica
Spinning Back Fist385
Backflip Kick48DoisAtacante move 2 hex para trás após rolar o dano
Back Roll Throw311UmO alvo é arremessado a (Força + Chute) hex; Knockdown
Hair Throw212DoisAtacante deve se mover para o hex do alvo e atravessá-lo; o alvo é jogado (Força do atacante) hex na linha do movimento; Knockdown
Backflip7-6 1 FdV Movimento em Linha Reta; o lutador não pode ser atingido enquanto usa esta manobra, somente antes ou depois
Wall Spring6-4Aérea; esquiva de projéteis como Jump; o lutador pode pular em um obstáculo com +0 MOV, quando quica na direção oposta com +2; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use o modificador de MOV do Wall Spring)
Jump7-4Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra)
Throw29UmO alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown