Jab | 5 | 8 | 3 | | Básica |
Strong | 3 | 10 | 3 | | Básica |
Fierce | 2 | 12 | 2 | | Básica |
Short | 4 | 8 | 3 | | Básica |
Forward | 3 | 10 | 2 | | Básica |
Roundhouse | 1 | 12 | 2 | | Básica |
Apresamento | 3 | 9 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 7 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 6 | - | 6 | | Básica |
Eye Rake | 1 | 6 | 3 | | Se funcionar, alvo deve rolar Percepção + Luta às Cegas, se falhar estará atordoado no próximo turno; -1 Honra; em torneios -1 Glória também |
Stunning Shout | 5 | - | 1 | 1 Chi | Afeta um alvo ou, a critério do Narrador, um grupo de pequeno; o atacante deve vencer uma disputa de FV Permanente; se o alvo não agiu neste turno, perderá sua ação; se já agiu, terá um redutor na VEL igual a diferença de que perdeu a disputa |
Sleeper | 2 | 11 | Um | 1 FdV | Apresamento Sustentado; se o apresamento for mantido por 3 turnos o alvo é atordoado |
Haymaker | 1 | 13 | 1 | | |
Widowmaker | 0 | 14 | Dois | | Se bem sucedido, o alvo sofre Knockdown; não afeta lutadores em Aérea; Aérea; esquiva de projéteis como Jump |
Jump | 6 | - | 3 | | Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra) |
Throw | 1 | 11 | Um | | O alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown |
Head Butt | 3 | 12 | 1 | | |
Hundred Hand Slap | 1 | 9/9/9 | Um | 1 FdV | 3 testes de dano |
Double hit Kick | | | | | Manobra não encontrada |
Knee Basher | 2 | 12 | Um | | Apresamento Sustentado; uma vez que o alvo é arremessado, ele é considerado Knocked Down, dano calculado c/ chute |
Air Smash | 2 | 12 | 2 | | Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Movimento em Linha Reta; o atacante termina o movimento no hex do alvo |