ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab583Básica
Strong3103Básica
Fierce2122Básica
Short483Básica
Forward3102Básica
Roundhouse1122Básica
Apresamento39UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio7--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento6-6Básica
Eye Rake163Se funcionar, alvo deve rolar Percepção + Luta às Cegas, se falhar estará atordoado no próximo turno; -1 Honra; em torneios -1 Glória também
Stunning Shout5-1 1 Chi Afeta um alvo ou, a critério do Narrador, um grupo de pequeno; o atacante deve vencer uma disputa de FV Permanente; se o alvo não agiu neste turno, perderá sua ação; se já agiu, terá um redutor na VEL igual a diferença de que perdeu a disputa
Sleeper211Um 1 FdV Apresamento Sustentado; se o apresamento for mantido por 3 turnos o alvo é atordoado
Haymaker1131
Widowmaker014DoisSe bem sucedido, o alvo sofre Knockdown; não afeta lutadores em Aérea; Aérea; esquiva de projéteis como Jump
Jump6-3Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra)
Throw111UmO alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown
Head Butt3121
Hundred Hand Slap19/9/9Um 1 FdV 3 testes de dano
Double hit KickManobra não encontrada
Knee Basher212UmApresamento Sustentado; uma vez que o alvo é arremessado, ele é considerado Knocked Down, dano calculado c/ chute
Air Smash2122Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Movimento em Linha Reta; o atacante termina o movimento no hex do alvo