Jab | 4 | 7 | 3 | | Básica |
Strong | 2 | 9 | 3 | | Básica |
Fierce | 1 | 11 | 2 | | Básica |
Short | 3 | 8 | 3 | | Básica |
Forward | 2 | 10 | 2 | | Básica |
Roundhouse | 0 | 12 | 2 | | Básica |
Apresamento | 2 | 10 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 6 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 5 | - | 6 | | Básica |
Head Bite | 3 | 13 | Um | | Apresamento Sustentado |
Kick Defense | 6 | - | - | | absorção +4 vs. Chute; -2 vs. outros |
Punch Defense | 6 | - | - | | absorção +4 vs. Soco; -2 vs. outros |
Throw | 0 | 12 | Um | | O alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown |
Suplex | 2 | 12 | Um | | Knockdown; o alvo cai no hex adjacente |
Brain Cracker | 2 | 10 | Um | | Apresamento Sustentado, dano calculado c/ soco |
Ear Pop | 1 | 4 | 2 | | Ignora o Vigor; -1 Honra por uso |
Pile Driver | 0 | 14 | Um | | Knockdown |
Grappling Defense | 6 | - | 2 | | Adiciona a técnica Apresamento ao Vigor para absorver Apresamentos |
Buffalo Punch | 0 | 13 | Um | | |
Wounded Knee | 0 | 11 | 2 | | Alvo tem -2 VEL nos chutes -2 MOV em todas as manobras nos próximos 2 turnos se bem sucedido |
Foot Sweep | 0 | 11 | 1 | | Agachamento; Knockdown |