ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab473Básica
Strong293Básica
Fierce1112Básica
Short383Básica
Forward2102Básica
Roundhouse0122Básica
Apresamento210UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio6--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento5-6Básica
Head Bite313UmApresamento Sustentado
Kick Defense6--absorção +4 vs. Chute; -2 vs. outros
Punch Defense6--absorção +4 vs. Soco; -2 vs. outros
Throw012UmO alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown
Suplex212UmKnockdown; o alvo cai no hex adjacente
Brain Cracker210UmApresamento Sustentado, dano calculado c/ soco
Ear Pop142Ignora o Vigor; -1 Honra por uso
Pile Driver014UmKnockdown
Grappling Defense6-2Adiciona a técnica Apresamento ao Vigor para absorver Apresamentos
Buffalo Punch013Um
Wounded Knee0112Alvo tem -2 VEL nos chutes -2 MOV em todas as manobras nos próximos 2 turnos se bem sucedido
Foot Sweep0111Agachamento; Knockdown