ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab563Básica
Strong383Básica
Fierce2102Básica
Short473Básica
Forward392Básica
Roundhouse1112Básica
Apresamento36UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio7--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento6-6Básica
Elbow Smash59Um
Mind Control3-- 2 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; alvo não pode ter mais FV; atacante precisa vencer uma disputa de Inteligência contra o alvo; a duração depende do nº de sucessos: 1 = 10 turnos, 2 = 1 hora, 3 = 1 dia, 4 = 1 semana, 5 = 1 mês; alvos controlados ordenados a agir contra seu código moral ou seu instinto de sobrevivência podem resistir ao comando se passarem num teste de Honra Permanente vs. FV do controlador; não afeta alvo com Honra Permanente em 10
Slide Kick2104Knockdown a menos que o alvo esteja bloqueando, Agachamento
Psychic Vise610- 1 Chi 1 FdV Alcance = Raciocínio + Foco; o alvo absorve com Inteligência ao invés de Vigor, ignorando Bloqueios; o dano é retirado da FV do alvo e este terá um redutor na VEL no próximo turno igual ao dano; se o dano exceder a Inteligência do alvo, ele estará atordoado; alvos sem FV ainda podem ser atordoados e ter sua VEL reduzida
San He5-- 1 Chi Adiciona o dobro do Bloqueio na absorção; o lutador não sofre knockdown e não pode ser forçado para fora do hex exceto por Apresamentos; Teste Força + Bloqueio para grandes objetos, o Mestre decide o nº de sucessos; o lutador não ganha +2 na VEL no próximo turno
Ghost Form7-3 2 Chi 2 Chi 1º turno e 1 Chi nos turnos subsequentes; o lutador fica insubstancial
Missile Reflection6-2Role Destreza para refletir projéteis em um novo alvo; armas de arremesso requerem 1 sucesso; flechas, setas de besta, etc. requerem 2 sucessos; armas de fogo requerem 3 sucessos e um pedaço de material duro para refletir as balas; balas não podem ser refletidas no atirador
Regeneration6-- 1 Chi Recupera 1 Saúde por Chi, até o máximo de Foco por turno
Energy Reflection4-- 1 Chi Cada projétil requer 2 sucessos num teste de Raciocínio; 1 Chi por projétil
Jump6-3Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra)
Stunning Shout8-1 1 Chi Afeta um alvo ou, a critério do Narrador, um grupo de pequeno; o atacante deve vencer uma disputa de FV Permanente; se o alvo não agiu neste turno, perderá sua ação; se já agiu, terá um redutor na VEL igual a diferença de que perdeu a disputa
Fireball412- 1 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão
Improved Fireball514- 1 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão, knockdown
Throw18UmO alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown
TelephatyManobra não encontrada
Inferno Strike414- 2 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; hex alvo precisa estar na linha de visão; afeta o hex alvo e todos os adjacentes
Flying Head Butt3116 1 FdV Aérea; Movimento em Linha Reta