Jab | 6 | 3 | 5 | | Básica |
Strong | 4 | 5 | 5 | | Básica |
Fierce | 3 | 7 | 4 | | Básica |
Short | 5 | 8 | 5 | | Básica |
Forward | 4 | 10 | 4 | | Básica |
Roundhouse | 2 | 12 | 4 | | Básica |
Apresamento | 4 | 5 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 8 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 7 | - | 8 | | Básica |
Backflip Kick | 4 | 10 | Dois | | Atacante move 2 hex para trás após rolar o dano |
Double Hit Knee | 4 | 8/8 | 3 | | Dois testes de dano |
Forward Flip Knee | 2 | 12 | Dois | | Somente acerta alvos no mesmo e/ou adjacente hex; o atacante move-se para trás do alvo e rola o dano; se o alvo foi interrompido, perde o ataque |
Handstand Kick | 3 | 12 | 3 | | Knockdown vs. Aérea |