Jab | 4 | 3 | 1 | | Básica |
Strong | 2 | 5 | 1 | | Básica |
Fierce | 1 | 7 | 0 | | Básica |
Short | 3 | 2 | 1 | | Básica |
Forward | 2 | 4 | 0 | | Básica |
Roundhouse | 0 | 6 | 0 | | Básica |
Apresamento | 2 | 3 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 6 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 5 | - | 4 | | Básica |
Psychokinetic Channeling | Esp. | Esp. | Esp. | 1 Chi | Jogado com um soco ou chute básico; adiciona +2 no dano do ataque |
Telephaty | | | | | Manobra não encontrada |
Psychic Vise | 3 | 7 | - | 1 Chi 1 FdV | Alcance = Raciocínio + Foco; o alvo absorve com Inteligência ao invés de Vigor, ignorando Bloqueios; o dano é retirado da FV do alvo e este terá um redutor na VEL no próximo turno igual ao dano; se o dano exceder a Inteligência do alvo, ele estará atordoado; alvos sem FV ainda podem ser atordoados e ter sua VEL reduzida |
Mind Reading | Esp. | Esp. | Esp. | 1 Chi | Alcance = Raciocínio + Foco; usuário declara o alvo de Mind Reading e precisa vencer uma disputa de FV Permanente; se conseguir, o usuário pode ver 2 cartas de combate do alvo, uma deve ser jogada no próximo turno; as cartas devem ser mostradas entre os turnos |
Cajado Jab (Vel. 4 | | | | | Manobra não encontrada |
Dano 5 | | | | | Manobra não encontrada |
Mov. 2) | | | | | Manobra não encontrada |
Cajado Strong (Vel. 2 | | | | | Manobra não encontrada |
Dano 7 | | | | | Manobra não encontrada |
Mov. 2) | | | | | Manobra não encontrada |
Cajado Fierce (Vel. 1 | | | | | Manobra não encontrada |
Dano 9 | | | | | Manobra não encontrada |
Mov. 1) | | | | | Manobra não encontrada |