Jab | 6 | 7 | 5 | | Básica |
Strong | 4 | 9 | 5 | | Básica |
Fierce | 3 | 11 | 4 | | Básica |
Short | 5 | 8 | 5 | | Básica |
Forward | 4 | 10 | 4 | | Básica |
Roundhouse | 2 | 12 | 4 | | Básica |
Apresamento | 4 | 8 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 8 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 7 | - | 8 | | Básica |
Head Butt | 4 | 11 | 3 | | |
Power Uppercut | 3 | 11 | Um | | Knockdown vs. Aérea |
Backflip Kick | 4 | 10 | Dois | | Mov para trás após dano |
Foot Sweep | 2 | 11 | 3 | | Agachamento; Knockdown |
Head Bite | 5 | 11 | Um | | Apresamento Sustentado |
Jump | 7 | - | 5 | | Aérea; Interrupção contra projéteis (Des + Esp vs. Foco); combina com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra) |
Rolling Attack | 4 | 12 | 9 | 1 FdV | Aérea; Linha Reta; o atacante termina o movimento 2 hex na frente do alvo; precisa entrar no hex do alvo |
Beast Roll | 4 | 12 | 3 | 1 FdV | Aérea; esquiva de projéteis como Jump;Linha Reta; 1º ataque move-se para trás, então reverte a direção para o 2º ataque; o atacante termina 2 hex na frente do 2º alvo; precisa entrar no hex de ambos os alvos; mov +2 para segundo ataque |
Vertical Rolling Attack | 4 | 12 | 5 | 1 FdV | Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Knockdown vs. Aérea |
Shock Treatment | 3 | 12 | - | 2 Chi | Afeta todos os lutadores no mesmo ou adjacentes hex; Knockdown a menos que estejam bloqueando; quando adquire decide se é Agachamento |