ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab675Básica
Strong495Básica
Fierce3114Básica
Short585Básica
Forward4104Básica
Roundhouse2124Básica
Apresamento48UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio8--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento7-8Básica
Head Butt4113
Power Uppercut311UmKnockdown vs. Aérea
Backflip Kick410DoisMov para trás após dano
Foot Sweep2113Agachamento; Knockdown
Head Bite511UmApresamento Sustentado
Jump7-5Aérea; Interrupção contra projéteis (Des + Esp vs. Foco); combina com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra)
Rolling Attack4129 1 FdV Aérea; Linha Reta; o atacante termina o movimento 2 hex na frente do alvo; precisa entrar no hex do alvo
Beast Roll4123 1 FdV Aérea; esquiva de projéteis como Jump;Linha Reta; 1º ataque move-se para trás, então reverte a direção para o 2º ataque; o atacante termina 2 hex na frente do 2º alvo; precisa entrar no hex de ambos os alvos; mov +2 para segundo ataque
Vertical Rolling Attack4125 1 FdV Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Knockdown vs. Aérea
Shock Treatment312- 2 Chi Afeta todos os lutadores no mesmo ou adjacentes hex; Knockdown a menos que estejam bloqueando; quando adquire decide se é Agachamento