ManobraVel.DanoMov.CustoEspecial
Jab583Básica
Strong3103Básica
Fierce2122Básica
Short493Básica
Forward3112Básica
Roundhouse1132Básica
Apresamento38UmBásica. Ignora Bloqueio
Bloqueio7--Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno
Movimento6-6Básica
Head Butt3121
Slide Kick2124Knockdown a menos que o alvo esteja bloqueando, Agachamento
Brain Cracker311UmApresamento Sustentado, dano calculado c/ soco
Throw110UmO alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown
Flying Body Spear3104 1 FdV Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Movimento em Linha Reta
Jump6-3Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra)
Extendible LimbsEsp.Esp.Esp.Combinado com socos e chutes básicos para adicionar 1 hex de Alcance/Foco; Oponentes podem atingir qualquer parte do membro estendido
Fireball312- 1 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão
Improved Fireball414- 1 Chi Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão, knockdown
TelephatyManobra não encontrada
Yoga Flame317- 2 Chi Afeta todos no hex adjacente e nos 3 posteriores a este; a chama dura até o fim do turno
Yoga Teleport8-Esp. 2 Chi O personagem desaparece, reaparecendo a qualquer momento do turno em qualquer lugar que esteja a (Inteligência + Foco) hexs da posição original