Jab | 5 | 8 | 3 | | Básica |
Strong | 3 | 10 | 3 | | Básica |
Fierce | 2 | 12 | 2 | | Básica |
Short | 4 | 9 | 3 | | Básica |
Forward | 3 | 11 | 2 | | Básica |
Roundhouse | 1 | 13 | 2 | | Básica |
Apresamento | 3 | 8 | Um | | Básica. Ignora Bloqueio |
Bloqueio | 7 | - | - | | Básica. Interrupção. +2 Vel próx. turno |
Movimento | 6 | - | 6 | | Básica |
Head Butt | 3 | 12 | 1 | | |
Slide Kick | 2 | 12 | 4 | | Knockdown a menos que o alvo esteja bloqueando, Agachamento |
Brain Cracker | 3 | 11 | Um | | Apresamento Sustentado, dano calculado c/ soco |
Throw | 1 | 10 | Um | | O alvo é arremessado a (Força) hex; Knockdown |
Flying Body Spear | 3 | 10 | 4 | 1 FdV | Aérea; esquiva de projéteis como Jump; Movimento em Linha Reta |
Jump | 6 | - | 3 | | Aérea; Interrupção contra projéteis, deve vencer uma disputa de Destreza + Esportes vs. Foco do atacante; pode ser combinado com chutes e socos básicos (use a VEL, DAN e MOV da manobra) |
Extendible Limbs | Esp. | Esp. | Esp. | | Combinado com socos e chutes básicos para adicionar 1 hex de Alcance/Foco; Oponentes podem atingir qualquer parte do membro estendido |
Fireball | 3 | 12 | - | 1 Chi | Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão |
Improved Fireball | 4 | 14 | - | 1 Chi | Alcance = Raciocínio + Foco; alvo precisa estar na linha de visão, knockdown |
Telephaty | | | | | Manobra não encontrada |
Yoga Flame | 3 | 17 | - | 2 Chi | Afeta todos no hex adjacente e nos 3 posteriores a este; a chama dura até o fim do turno |
Yoga Teleport | 8 | - | Esp. | 2 Chi | O personagem desaparece, reaparecendo a qualquer momento do turno em qualquer lugar que esteja a (Inteligência + Foco) hexs da posição original |