ATUALIZADA EM 14/07/1999
Notas sobre as Listas�� Listas de Estilos e de Manobras
�
Esta p�gina serve como um guia de consulta r�pida para jogadores e mestres de Street Fighter: o Jogo de RPG.� Todos os estilos e manobras de todos os livros lan�ados est�o organizados em listas, estes est�o separados por t�cnica contendo um resumo das informa��es necess�rias para utiliz�-los e aqueles possuem todos os custos de suas manobras especiais.�Em adi��o, apresento alguns estilos e manobras especiais novos.
Como n�o tenho acesso a todos os livros publicados estas listas s�o uma compila��o de v�rios dados obtidos na Internet e algumas manobras de minha autoria, por isso podem existir contradi��es entre os dados aqui expostos e os oficiais. Todas as informa��es n�o oficiais estar�o nesta cor e ter�o o nome de seus autores entre par�nteses.
Abreviaturas usadas nas Listas
T�cnicas
An=Animal; A=Apresamento; B=Bloqueio; C=Chute; E=Esportes; F=Foco; S=Soco
Outros Pr�-Requisitos
AH=Animal Hybrid; CH=Clan Heritage; E(All)=Elemental (All); EA=Elemental (Air);
EE=Elemental (Earth); EF=Elemental (Fire); EW=Elemental (Water); Fo=For�a
Estilos
AI=Aikido; BA=Baraqah; BX=Boxe; CA=Capoeira; FE=For�as
Especiais; JJ=Jiu Jitsu; JB=Jiu Jitsu Brasileiro; JK=Jeet Kune Do; KA=Kabaddi; KS=Karat�
Shotokan; KO=Kickboxing Ocidental; KV=Krav Maga; KF=Kung Fu; LD=Ler Drit; LU=Lua; NA=Luta
Livre Nativo Americana; MC=Majestic Crow Kung Fu; NI=Ninjitsu; PA=Pankration; SA=Sambo;
SI=Silat; SN=Spanish Ninjitsu; SV=Savate; SU=Sum�; TC=Tai Chi Chuan; TK=Thai Kickboxing;
WR=Wrestling; WS=Wu Shu
Outras Classes para Pontos de Poder
AH=Animal Hybrid; E(All)=Elemental (All); EA=Elemental (Air); EE=Elemental (Earth);
EF=Elemental (Fire); EW=Elemental (Water)
Todos os estilos de luta publicados pela White Wolf - e alguns outros - com os pontos de poder para cada manobra especial.
Manobras B�sicas - Manobras dispon�veis gratuitamente para todos os estilos.
Soco - Manobras especiais baseadas na t�cnica Soco.
Chute - Manobras especiais baseadas na t�cnica Chute.
Bloqueio - Manobras especiais baseadas na t�cnica Bloqueio.
Apresamento - Manobras especiais baseadas na t�cnica Apresamento.
Esportes - Manobras especiais baseadas na t�cnica Esportes.
Foco - Manobras especiais baseadas na t�cnica Foco.
Animal - Manobras especiais baseadas na t�cnica Animal (requer o antecedente Mascote).