Pré-Requisitos: Ice Blast; Foco 4 ou Foco 3, Elemental (Gelo) 3
Pontos de Poder: Elemental (Gelo), Glimae 2; Outros 3.
O guerreiro que domine o Ice Blast, pode, inclusive, supercongelar o ar acima do oponente, fazendo com que uma chuva de gelo o surpreenda! Alguns lutadores apenas arremessam seu Ice Blast para o alto, em uma trajetória que desça sobre o oponente, normalmente pegando-o desprevenido.
Sistema: este manobra é idêntica ao Ice Blast, com a diferença que não pode ser evitada por Manobras Aéreas (mesmo sendo uma Manobra de Projétil).
Custo: 2 Chi
Velocidade: -2
Dano: +3
Movimento: nenhum
Para aprofundamentos sobre esta manobra, bem como idéias de como interpretar um guerreiro do gelo, leia também Interpretando Ice Blast.
* OBS: esta manobra não é oficial da White Wolf, tendo sido originalmente apresentada na adaptação de Mortal Kombat da Shotokan RPG e mais tarde modificada por Fernando Jr.