Pré-Requisitos: Chute 4, Esportes 3, Jump
Pontos de Poder: Kung Fu, Jeet Kune Do 3; Wu Shu 4.
Esta manobra consiste em saltar alto no ar em chute giratório, terminando o salto em um espacate para em seguida desferir um segundo e poderoso chute para trás, semelhante ao Flash Kick de Guile, mas com menos força. Este segundo chute projeta o oponente para trás, tombando no chão.
Sistema: esta é uma Manobra Aérea e pode ser utilizada para esquivar de Projéteis, assim como o Jump. O segundo chute causa Knockdown se causar dano, a menos que o oponente esteja bloqueando. Use o primeiro modificador de dano para o 1º chute e o segundo modificador para o 2º chute.
Custo: 1 Força de Vontade.
Velocidade: -1
Dano: -1/+2
Movimento: -2
* OBS: esta manobra não é oficial da White Wolf. Ela foi originalmente criada por Matt Meade, da Street Fighter RPG USA, e posteriormente modificada por Fernando Jr, da SF RPG Brasil. Ela representa uma manobra de mesmo nome pertencente ao lutador Rufus do game Street Fighter 4.