OS ANCESTRAIS DE KANEDA, IORI E HWOARANG
Eles lutaram em 1600 para que Garuda fosse selado, mas acabaram morrendo na batalha. Takezo é o ancestral de Kaneda, Shun é de Iori e Yu é de Hwoarang. Para maiores detalhes sobre essas batalhas consulte o Epílogo e os Pergaminhos de Conspiração Total.
Takezo
Estilo: Ninjitsu; Escola: Clã Sanzoku; Conceito: Ex-líder de clã; Assinatura: Olhar penetrante Atributos: Força 4, Destreza 5, Vigor 5, Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 4 Habilidades: Prontidão 3, Interrogação 1, Intimidação 2, Perspicácia 3, Manha 2, Lábia 1, Luta às Cegas 3, Liderança 3, Furtividade 3, Sobrevivência 2, Medicina 3, Mistérios 3, Estilos 2 Antecedentes: Elemental (Ar) 5, Aliados 3, Herança do Clã 5 Técnicas: Soco 1, Chute 2, Bloqueio 2, Esportes 3, Foco 3, Espada 3 Manobras Especiais: Cartwheel Kick, Heel Stamp, Air Blast, Sense Element, Death's Visage, Speed of the Mongoose, Jump, Push, Elemental Strike Combos: Heel Stamp para Cartwheel Kick (dizzy), Heel Stamp para Death's Visage, Speed of the Mongoose para Cartwheel Kick Renome: Glória 0, Honra 4 Chi 7, Força de Vontade 5, Saúde 18
Shun
Estilo: Ninjitsu; Escola: Clã Sanzoku; Conceito: Solitário; Assinatura: Olhar de desprezo Atributos: Força 3, Destreza 5, Vigor 5, Carisma 3, Manipulação 1, Aparência 2, Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 3 Habilidades: Prontidão 2, Intimidação 3, Perspicácia 3, Lábia 1, Luta às Cegas 2, Liderança 2, Furtividade 1, Sobrevivência 2, Investigação 2, Mistérios 1, Estilos 1 Antecedentes: Elemental (Fogo) 5, Aliados 3, Herança do Clã 4 Técnicas: Soco 1, Bloqueio 2, Esportes 1, Foco 2, Corrente/Chicote 2 Manobras Especiais: Jump, Flaming Fist, Fire Strike, Shrouded Moon, Elemental Strike Combos: Renome: Glória 0, Honra 3 Chi 8, Força de Vontade 6, Saúde 15
Yu
Estilo: Tae Kwon Dô; Escola: Prof. Particular; Conceito: Errante; Assinatura: Senso de humor Atributos: Força 3, Destreza 5, Vigor 4, Carisma 2, Manipulação 1, Aparência 3, Percepção 2, Inteligência 3, Raciocínio 3 Habilidades: Prontidão 2, Intimidação 1, Perspicácia 3, Lábia 1, Luta às Cegas 1, Furtividade 1, Sobrevivência 2, Investigação 3, Medicina 3, Mistérios 1, Estilos 1, Lingüística 1 Antecedentes: Aliados 3 Técnicas: Chute 3, Bloqueio 2, Esportes 3, Foco 5, Bastão 1 Manobras Especiais: Jump, Scissor Kick, Double-Hit Kick, Flamingo Stance, Kick Defense, Telepathy, Mind Reading, Psychic Vise, Elemental Strike Combos: Double-Hit Kick para Scissor Kick Renome: Glória 0, Honra 3 Chi 5, Força de Vontade 9, Saúde 15
NOVA MANOBRA ESPECIAL
Elemental Strike Pré-requisitos: Lutador 1 - Elemental (Ar) 5, Push; Lutador 2 - Elemental (Fogo) 5, Fire Strike; Lutador 3 - Foco 5, Psychic Vise Pontos de Poder: Escolhidos 1* Provavelmente um dos mais antigos poderes que existem! Não se sabe qual é a sua origem, mas sabe-se que era ensinada no Tibete. Ela é usada para aprisionar a origem do mal, Garuda. Consiste em concentrar três tipos de energia num poderoso ataque, que transfere o Chi da criatura para algo não-vivo, prendendo-a lá. O fogo é responsável por acender o Chi do alvo, a energia psíquica separa o Chi do corpo e o ar envia o Chi para o lugar onde ficará aprisionado. A técnica foi perdida com o tempo (muitos morreram sem passá-la adiante), e o único que a sabia no século XX era Jhun Hyung, o taekwondista que agora se chamava Kim. Mark e Seijuro, seus aliados (ar e fogo, respectivamente), morreram combatendo Garuda. Jhun tentou passar o poder para seu filho Hwoarang e seus amigos Kaneda e Iori, mas não teve tempo para isso. Foi assassinado. Acredita-se que o poder tenha morrido com ele. Por fim, somente três escolhidos podem executar esse poder. Quando os membros do clã Sanzoku, Hanzou, Munisai e Fuuma, foram para o Tibete para aprenderem o golpe, eles já eram escolhidos - mesmo que não soubessem disso. Lá, após provarem serem descendentes de filhos do templo, enfim puderam levar os manuscritos que ensinavam a técnica. É uma ótima técnica, mas somente três pessoas em cada geração podem aprendê-la e, além disso, costuma ser usada uma única vez. Sistema: Uma vez que os três representantes estejam presentes, eles devem passar um turno se concentrando. Então poderão gastar um número de pontos de Chi igual ou menor que o seu Foco (para psíquicos) ou seu Antecedente Elemental (para elementalistas do ar ou fogo). Eles deverão somar o número de pontos de Chi gastos e rolar um número de dados igual a soma. O alvo então poderá gastar um número de pontos de Chi igual seu Foco. A dificuldade será 2 + pontos de Chi gastos pelo alvo. Isso acontece porque se o alvo se livra de muito Chi de repente, fica mais difícil para converter seu corpo em Chi. Os atacantes rolam os dados com a dificuldade determinada e devem obter pelo menos três sucessos. Se não conseguirem sucessos, o poder não funciona. Um sucesso transfere o alvo para o lugar que eles escolheram, mas basta que o alvo recupere todo o seu Chi para poder escapar. Além disso, ele poderá usar todos os seus poderes mesmo preso. Com dois sucessos, o alvo fica preso e precisará de ajuda externa para escapar. Mas ele ainda poderá usar poderes mentais e até mesmo influenciar mentes e criar outros como ele (esse é um poder desses seres). Mas com três sucessos, o alvo estará preso por muito tempo (um tempo indeterminado, até que alguém o ajude), e não poderá usar nenhum de seus poderes (exceto telepatia, se tiver). Exemplo: Takezo, Shun e Yu usam o poder para prender Garuda. Eles gastam num total 10 Chi. Garuda, desesperado, gasta 6 Chi, mudando a dificuldade de 2 para 8 (2+6=8). Eles rolam os dez dados e conseguem 2, 6, 8, 6, 1, 9, 9, 2, 10, 2. Com sorte, conseguem três sucessos. Garuda estará preso, e somente por intervenção de fora poderá escapar. Ainda poderá se comunicar telepaticamente. Custo: Veja descrição acima Velocidade: Veja descrição acima Dano: Veja descrição acima Movimento: Veja descrição acima
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